Professor Thiago aprova mais um Projeto de Valorização do Magistério

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador Professor Thiago pretende criar vários projetos na sua área de atuação: a Educação.

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 11 de novembro o Vereador Professor Thiago do PSDB usou da tribuna e defendeu mais uma vez o magistério apresentando um Projeto instituindo no Calendário Oficial de Assis, a “Semana Municipal de Valorização do Professor”e que foi  aprovado por unanimidade.

“O objetivo é que haja formalmente, nesta semana de outubro, quando se comemora o dia 15 como Dia do Professor, momentos de debates, de cursos de aperfeiçoamento profissional e reflexões sobre a categoria, entre outros eventos organizados pela Secretaria Municipal”, esclarece o vereador.

Para Prof. Thiago, vereador autor de outros Proejtos de incentivo a educação (que é sua área de autação como profissional)  a aprovação de uma lei desta envergadura representa uma contribuição bastante positiva no processo educacional, já que simboliza um compromisso para  a instituição de um momento oficial para reflexões ligadas a educação.

“Ainda nesta tônica, todo investimento realizado em educação simboliza agregar valores na sociedade, uma vez que a maior e mais poderosa arma de construção e transformação chama-se educação, finaliza o vereador Professor Thiago. (Assessoria 12/11/2013).