Professor Thiago busca melhorias para bairros da cidade

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os moradores e usuários da quadra solicitaram a visita do vereador

O vereador Professor Thiago do PSDB, continua suas visitas a diversos bairros da cidade e como tem feito desde o início de seu mandato, aceita o convite dos moradores e vai até o local conferir as reivindicações da comunidade.

Desta vez o vereador foi chamado ao INOCOOP, onde recentemente conseguiu a reforma de uma praça. Os moradores agora reivindicam uma total reformulação da quadra esportiva, muito utilizada pelos jovens moradores do local.

“Estive na quadra e claro, concordei na hora com os moradores, afinal uma área de lazer, esporte, recreação e que pode contribuir para o entretenimento da juventude, afastando-os dos males das ruas, tem que ter um mínimo de estrutura”, destaca o vereador

Imediatamente o vereador Professor Thiago, fez documento solicitando reforma e estruturação para a quadra do INOCOOP e espera que o executivo o atenda o mais breve possível. (10/06/2014)