Professor Thiago Cobra Fiscalização aos Bancos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Professor Thiago falou do problema durante a sessão desta segunda

Na sessão da Câmara Municipal de Assis realizada na última segunda-feira, dia 29 de fevereiro, o vereador e Professor Thiago Hernandes, no uso da palavra fez severas críticas aos banqueiros, por vários motivos, entre eles o atendimento prejudicado por falta de funcionários.

“Em decorrência do número reduzido de bancários das agências em Assis, os clientes muitas vezes ficam por mais de uma hora na fila, aguardando um simples atendimento no caixa”, destacou o vereador.

“Esta demora toda desrespeita a Lei Municipal nº 4.083 de 08 de Outubro de 2001 que diz que o tempo razoável para espera em dias comuns é de no máximo 15 minutos e em vésperas ou após feriados prolongados  de no máximo 30 minutos”, esclarece.

Diante deste cenário, o Professor Thiago solicitará ao PROCON de Assis que medidas de fiscalização sejam tomadas e se necessário, que autuações sejam executadas.

"Sabemos que muitas vezes os funcionários são explorados e que os bancos tem lucros exorbitantes, assim, nada mais justo que os banqueiros invistam mais recursos em melhorias para seus funcionários e sobretudo para os usuários dos sistemas bancários" finaliza o Professor Thiago.