Professor Thiago continua trabalho por melhores condições para a Educação em Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador utilizou de seu espaço na tribuna para levantar as questões

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis realizada nesta segunda-feira, dia 27 de abril, o vereador Prof. Thiago Hernandes, durante o uso da palavra no momento de discussões de requerimentos, indicações e moções, fez um discurso voltado aos interesses da educação municipal local.

Durante sua fala, o ponto principal abordado foi em relação á situação dos Agentes Escolares aprovados no último concurso realizado que ainda estão aguardando serem chamados.

Este questionamento surgiu após conversa com diversos gestores escolares que expuseram sobre a necessidade de contar com um número maior destes profissionais nas unidades escolares.

Assim, ante a este contexto, foram feitas as seguintes perguntas direcionadas à pasta da educação: quando os aprovados serão chamados, quantos aprovados serão chamados, quais os critérios utilizados para designar estes aprovados para as unidades escolares e quais as unidades que receberão estes profissionais.

O vereador Professor Thiago partindo do princípio da publicidade dos atos públicos, informa que "o quanto antes receber as informações solicitadas, eu as encaminharei as unidades escolares", finaliza.