Professor Thiago e Capitão Coelho representam a Câmara em visita de secretário

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores acompanharam o prefeito e o secretário Bruno Covas

Os vereadores Professor Thiago - vice-presidente da Câmara Municipal de Assis (representando o Presidente Paulo Mattioli Junior) e Alcides Coelho, ambos do PSDB acompanharam o prefeito Ricardo Pinheiro Santana durante visita do Secretário estadual do Meio Ambiente Bruno Covas na cidade em reunião com o CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema.

Durante a reunião o secretário Bruno Covas ouviu reivindicações feitas por diversos prefeitos da região, através do prefeito de Assis, hoje presidente da entidade. Bruno Covas aprovou o sistema organizado pelo CIVAP que reivindica melhorias para a região e elogiou o trabalho já realizado pelo órgão, aproveitando apresentou as ações que sua pasta vem desenvolvendo em todo o estado.

Os vereadores Professor Thiago e Capitão Coelho estiveram presentes durante toda a visita do secretário representando o legislativo municipal e se manifestaram satisfeitos com a visita “ o secretário elogiou muito o CIVAP e a estrutura montada pelos municípios para suas reivindicações, nós vereadores estaremos acompanhando e reforçando os pedidos da região para que sejam suficientes e consigam atender Assis da melhor maneira possível”. (22/01/2014).