Professor Thiago inicia conversa com prefeito sobre ETEC e FATEC

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito, com Professor Thiago e direção da ETEC de Assis

Uma de suas plataformas de governo e assunto que não sai da pauta do vereador do PSDB Professor Thiago é EDUCAÇÃO, por isso uma de suas primeiras iniciativas foi convidar a direção da ETEC local para uma visita ao gabinete do prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

O encontro aconteceu na última quinta-feira, dia 24 entre o Prefeito, Professor Thiago, representantes da direção da ETEC Daniel de Paula Ferreira e Márcia Poletine e teve como temas dois assuntos que virão de encontro ás necessidades da população na área da educação.

Primeiro o prefeito Ricardo Pinheiro se comprometeu com o Professor Thiago de juntos visitarem a Secretaria de estado da Educação para uma intervenção junto ao governo para viabilizar a reforma e ampliação da ETEC em Assis, “ainda mais nosso encontro serviu para que déssemos o primeiro passo para a vinda de uma FATEC para a cidade”, afirmou o vereador.

“O prefeito foi muito receptivo e tem como meta os mesmo objetivos, portanto estaremos juntos nessa luta, a cidade pode esperar muitas novidades nesta área, seremos incansáveis na busca desses benefícios”, acrescentou o Professor Thiago que leciona na ETEC de Assis.

Na oportunidade a direção da ETEC, que funciona na Escola Pedro D’Arcádia Neto na Vila Xavier se comprometeu em realizar uma parceira com a prefeitura para oferecer a população cursos profissionalizantes a comunidade. “Este é outro ponto que acordamos e nos comprometemos em alavancar já nos próximo dias, finalizou o vereador.