Professor Thiago se reúne com aluno da USP

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Mestre em Gestão Urbana e Ambiental o vereador busca melhorias para a cidade

O vereador Professor Thiago do PSDB esteve reunido na última semana com o aluno do último ano da faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, Bruno Spinard Silva para trocarem ideias sobre o desenvolvimento urbano do nosso município. Thiago Hernandes, hoje vereador, é formado em Geografia com especialização na área de Gestão Urbana e Ambiental e em reunião com Bruno, que desenvolve seu TCC com o tema “Plano de Mobilidade Integrada”, debateram vários assuntos referentes ao desenvolvimento urbano de Assis.

“Assuntos pertinentes ao desenvolvimento urbano, mobilidade e reurbanização em algumas áreas da cidade precisam ser debatidos, por isso nossa conversa foi muito produtiva e deveremos nos reunir  em outras oportunidades”, acrescentou o vereador.