Professora Dedé concede moção de congratulações e aplausos ao estudante da FEMA

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Guilherme Anobile conquistou o prêmio de Melhor TCC do MBA da Fundação Getúlio Vargas

As moções de Congratulações e Aplausos são proposituras em que os vereadores conferem homenagem aos cidadãos, entidades e empresas assisenses por seus relevantes feitos que enalteça, de alguma forma, a cidade.

Na semana passada, a vereadora Professora Dedé concedeu uma moção ao estudante Guilherme Anobile formado pela FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis) que conquistou o prêmio de Melhor Trabalho de Conclusão de Curso – TCC do MBA da referenciada Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo.

“Tal fato reflete, de maneira clara e inequívoca, o reconhecimento da capacidade, competência e o excelente desempenho acadêmico e científico de nosso agraciado”, evidencia a vereadora Dedé.