Professora Dedé elogia os desfiles que ocorreram em Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Os eventos aconteceram nas Avenidas Paschoal Santilli e Rui Barbosa

A vereadora Professora Dedé enalteceu na última Sessão Ordinária a realização de dois grandes desfiles em Assis: em comemoração à pátria e ao orgulho LGBT. Os eventos aconteceram nas Avenidas Paschoal Santilli e Rui Barbosa e contou com grande participação do público.

No dia 7 de setembro, a comunidade do Jardim Paraná e Vila Progresso recebeu pela primeira vez o desfile em comemoração à Independência do Brasil, com a participação dos poder executivo e suas secretarias, dos vereadores, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Exército, grupos, entidades e a ASCABAMA, que abrilhantou o desfile com a Banda Municipal. E no domingo, dia 10, ocorreu na Av. Rui Barbosa a Parada do Orgulho LGBT, evento este que já ocorre em diversas cidades brasileiras.

Para Dedé, momentos como este são importantes para resgatar a cidadania nas pessoas. “Devemos sempre exercitar o respeito e valorizar o ser humano em suas diversidades”, ressaltou a vereadora na tribuna.