Professora Dedé homenageia assisenses pelas conquistas em diversas áreas

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
As moções de congratulação e aplauso são para seus papéis de destaque no esporte, na cultura e na educação do município

A vereadora Professora Dedé prestou homenagens a diversos assisenses por seus feitos e contribuições nas áreas do esporte, da cultura e da educação, cujas conquistas representam o grande potencial da população de Assis.

No esporte, a vereadora rendeu homenagens ao atleta paraolímpico Willian Valério Barbosa, que conquistou o record Brasileiro e das Américas no Arremesso de Peso durante sua participação no Circuito Loterias Caixa – fase Nacional, promovido pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo. Também receberam homenagens as atletas da equipe de Ginástica Rítmica de Assis pelo Bi-campeonato no 61º Jogos Regionais, que ocorreu em Osvaldo Cruz. Esses atletas são integrantes da Autarquia Municipal de Esportes.

Já na cultura, a Professora Dedé homenageou a Ong CIRCUS pela realização do VII Encontro de Palhaços em Assis. Durante o mês de julho, Assis foi palco de alegria, risos e cultura por meio dessa iniciativa.

Em se tratando de educação, a vereadora parabenizou a UNESP (Universidade Estadual Paulista), pelos seus 59 anos de existência, cujo campus de Assis representa um polo de ensino, pesquisa e extensão de excelência, reconhecido nacionalmente por contribuir com a construção do conhecimento nas mais diversas áreas do saber humano.

Por fim, a vereadora Dedé registrou suas congratulações e aplausos à Profa. Dra. Iraíde Marques de Freitas Barreiras, professora Faculdade de Ciências e Letras e Assessora da Pró-Reitoria de Graduação da UNESP de Assis, pela sua posse como Conselheira do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE – SP).

“Essas pessoas são merecedoras de reconhecimento por seus brilhantes trabalhos em suas áreas de atuação. Fazer essas homenagens me deixa com muito orgulho, pois sei que eles são bons exemplos a se seguir”, ressalta a vereadora Dedé.