Professora Dedé parabeniza a posse dos novos gestores da Santa Casa de Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A vereadora concedeu moções de congratulações e aplausos

A vereadora Professora Dedé registrou os votos de congratulações e aplausos à nova diretoria que assumiu recentemente a Santa Casa de Misericórdia de Assis, importante equipamento de saúde pública que atende a população assisense. A posse dos oito membros que compõem a diretoria se deu no dia 14 de setembro.

Foram empossados Pe. Carlos Augusto Martins, como Diretor Financeiro e Administrativo Adjunto; Ana Rosa de Sousa Guiomar Girardi, como Diretora de Relações Públicas e Ações Comunitárias; Dr. Arnaldo Thomé, como Diretor Jurídico; Paschoal Porto, como Diretor Financeiro e Administrativo; Dr. Milton Burlim, como Secretário Adjunto; Dr. Roberto de Mello, como Provedor Adjunto; Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, como Provedora; e José Augusto Pires, como Secretário Geral.

“É com imensa satisfação que registro a eleição e posse dessa nova diretoria que, de maneira clara e inequívoca, reflete o reconhecimento da capacidade, da disponibilidade, do equilíbrio, da dedicação e da visão administrativa desses membros”, confere a vereadora.