Professora Dedé requer informações do Poder Executivo sobre a abertura do Museu de Arte Primitiva de Assis aos domingos

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O Parque João Domingos Coelho - Buracão é um importante local de entretenimento e de lazer para a população assisense e tem sido muito frequentado, principalmente nos finais de semana, especialmente aos domingos.

Considerando que no referido Parque funciona o Museu de Arte Primitiva de Assis, onde existe um acervo com obras importantes do artista de renome internacional Ranchinho, a professora Dedé requereu informações do Poder Executivo sobre a possibilidade da abertura do museu aos domingos.

De acordo com a vereadora o museu poderia miscigenar a cultura local, “seria de grande valia, uma vez que iria promover a difusão da arte e da cultura, incentivando as atividades culturais e valorizando os artistas da terra”, finalizou a vereadora.

Fonte: Elizete Mello da Silva