Professora Dedé solicita informações sobre a Saúde Pública de Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Os dados são a respeito dos encaminhamentos médicos, realização de exames e quadro de profissionais nas diversas especialidades da saúde

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 06, a Vereadora Dedé indagou acerca da saúde pública de Assis, solicitando ao Poder Executivo informações sobre os encaminhamentos médicos, a realização de exames e o quadro de profissionais distribuídos de acordo com suas especialidades.

Segundo a vereadora, munícipes a procuraram questionando sobre a falta de médicos Dermatologistas que atendam pela Rede Pública Municipal de Saúde. Também, em seu requerimento, Professora Dedé requer informações sobre os prazos na realização de exames, a distribuição dos medicamentos de acordo com as demandas da população e a relação dos profissionais que atuam em Assis.

A vereadora aguarda um posicionamento oficial da Secretaria Municipal da Saúde sobre as informações requisitadas.