Professora Dedé solicita sinalização em ruas no Jardim Paraná

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Riscos de acidentes são iminentes, principalmente no cruzamento próximo às escolas municipais

Na primeira Sessão Ordinária pós-recesso, a vereadora Professora Dedé solicitou a sinalização no cruzamento das Ruas Ponta Grossa e Santa Mariana, no Jardim Paraná. A importância da sinalização no bairro foi apontada, também, por outros vereadores durante a sessão legislativa.

A vereadora tem recebido queixas dos moradores do bairro preocupados com a segurança das crianças que frequentam as escolas municipais, tendo em vista que a falta de sinalização nesse cruzamento e o grande fluxo de carros aumentam o riscos de acidentes.

Recentemente, o Jardim Paraná passou por melhorias nas ruas do bairro que foram recapeadas. Contudo, a sinalização não foi renovada tornando as vias perigosas, tanto aos motoristas quanto aos pedestres.