Programa “Rádio Câmara”, continua sendo apresentado na FEMA FM

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Radio Câmara é apresentado todos os sábados das 12 as 13 horas na FEMA FM, 105,9

Em mais uma parceira da Câmara Municipal de Assis e FEMA-Fundação Educacional do Município de Assis, a atual Mesa Diretora da Câmara presidida pelo vereador Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia criou mais um instrumento para divulgar os atos da Câmara e divulgar os serviços prestados pelos vereadores de Assis. Trata-se do Programa Rádio Câmara, transmitido todos os sábados das 12 as 13 horas pela Radio FEMA FM, em 105,9.

Em razão de uma descarga elétrica ocorrida no final de mês de junho, todos os serviços de transmissão das sessões ficaram prejudicados, bem como as transmissões pela Radio FEMA FM, que gera o sinal através da TV. Mas, o equipamento de gravação dos programas de rádio, está em perfeito estado e continua sendo utilizado pelo setor de comunicação do legislativo.

Todos os sábados pelo menos dois vereadores são entrevistados (meia hora cada), sobre projetos, requerimentos, destaques de debates em tribuna, entre outros diversos assuntos relacionados a sua prestação de serviços à comunidade. Na semana passada os entrevistados foram os vereadores José Luiz Garcia do PT e Professor Thiago do PSDB. A ordem das entrevistas é alfabética, ou depende da disposição de cada vereador.

Essa ferramenta é mais uma inovação da atual administração que, pretende modernizar ainda mais toda a área da comunicação da Câmara, dando maior oportunidade de aproximação do cidadão com o legislativo, através de Radio, TV, Jornais, entre outros. (21/07/2015)