Projeto da cobertura do Tonicão está na Pauta da próxima Sessão

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O Presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cachorrão já definiu a Pauta da 8ª Sessão Ordinária que será realizada próxima na segunda-feira, dia 25 de março.

Entre os principais Projetos da Ordem do Dia está o que prevê a cobertura de um dos lados da arquibancada o estádio Antônio Viana Silva, mais conhecido como Tonicão. O Projeto libera um recurso no valor R$ 273.300,00 (duzentos e setenta e três mil e trezentos reais), que é proveniente de uma Emenda Parlamentar específica para esta finalidade.

Alexandre visitou o estádio esta semana para averiguar o trabalho de sondagem de solo que já começou a ser realizado no local e foi acompanhado pelo Supervisor Técnico Administrativo da Prefeitura, Emílio Sérgio Piccolo.

De acordo com o Supervisor, a duração da obra será de 60 dias e a cobertura estará adequada para receber iluminação, pois será construída seguindo os padrões da Federação Paulista de Futebol - FPF e da Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

O colegiado também votará um Projeto que institui no município de Assis, a Semana da Consciência e da Cultura Negra; um Projeto que garante prioridade de encaminhamento a vaga de emprego e de cursos profissionalizantes às mulheres que tenham sido vítimas de violência doméstica e familiar e um Projeto que institui e inclui no calendário oficial do município de Assis o Dia Municipal de Combate ao Racismo.

Estão previstos para serem votados também, um Projeto de abertura de crédito no valor R$ 578.147,88 (quinhentos e setenta e oito mil cento e quarenta e sete reais e oitenta e
oito centavos), para a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e um no valor R$ 379.000,00 (trezentos e setenta e nove mil reais), para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Presidente Alexandre Cachorrão durante a visita ao estádio Tonicão

Presidente Alexandre Cachorrão e Emílio Sérgio Piccolo

A visita aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 20.

Fonte: Câmara Municipal