Projeto dos vereadores Adriano Romagnoli e Cristiano Santili do PTB é aprovado

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Com a aprovação prefeitura vai poder receber cartões de crédito para pagamento de tributos

A Câmara Municipal de Assis aprovou em Sessão Ordinária, nesta quarta feira, dia 02 de julho, o Projeto de Lei de autoria dos Vereadores Adriano Romagnoli e Cristiano Santili do PTB, que autoriza o Município a firmar Convênio com Administradora de Cartões de Crédito para recebimento de tributos como o IPTU.
"Municípios como: Fortaleza-CE, Cajobi-SP e Rio Branco-AC já disponibilizam esse procedimento à população, que facilita para quem paga e mais ainda para a Prefeitura que recebe as dividas nos prazos estabelecidos" Ressaltou Adriano um dos autores do Projeto.
Vereador Cristiano Santili completou: "O Projeto de Lei só enaltece o que já acompanhamos com qualquer cidadão que possui qualquer tipo de cartão de crédito. É mais segura para quem recebe e mais prático para quem compra" disse Santili.
O Projeto de Lei segue agora para sanção do Prefeito e os Nobres Vereadores esperam que seja viabilizado para que a cidade de Assis-SP, se torne modelo na região de forma que se diminua o índice de inadimplência dos pagamentos deste tributo. (03/07/2014)