Projeto que prevê 10 milhões para recapeamento asfáltico será votado nesta sexta

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h13

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Cachorrão convida a população para acompanhar a 1ª Sessão Extraordinária do ano, que acontecerá nesta sexta-feira dia 25, às 9 horas, onde serão debatidos e votados três projetos.
A pauta da sessão, que foi solicitada pelo Poder Executivo, traz três Projetos de Lei, entre eles, uma abertura de crédito especial de R$ 15.000.000,00 (Quinze milhões de reais), onde 10 milhões devem ser investidos em recapeamento asfáltico e o restante para aquisição de maquinários e recuperação do Parque Ecológico “Francisco Antunes Ribeiro” (atrás da Rodoviária).
O segundo projeto tem por finalidade conceder a reposição salarial aos Servidores Públicos Municipais. O terceiro projeto prevê abertura de crédito especial para repasse no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a Santa Casa de Misercórdia de Assis.
Os projetos estão disponíveis na íntegra no site da Câmara www.assis.sp.leg.br e a sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Canal Digital 31.3 e retransmitida no mesmo canal durante a semana.