Projeto: Unesp forma primeira turma do ano do curso de forró universitário

por Analli Venâncio última modificação 28/06/2024 15h52
Projeto: Unesp forma primeira turma do ano do curso de forro universitário

ASSISTA A REPORTAGEM - CLIQUE AQUI

A primeira turma de Forró Universitário de 2024 recebeu o diploma na noite desta quinta-feira (27/6), para encerrar o curso, os alunos dançaram ao som ao vivo da banda “Xote Monstro”.

Paulo César Ferreira, em entrevista à TV Câmara, disse que sempre dançou o ritmo do flashback, mas que após aprender os passos de forró, se apaixonou.

“O forró sempre me chamou atenção, fiz umas aulas, gostei, me identifiquei e acredito que estou indo muito bem”, brincou.

Como a procura de interessados surpreendeu, o professor já confirmou a abertura de novas inscrições para o próximo semestre.

“Recebemos a proposta por meio do Projeto CAC, portanto, teremos uma nova turma, temos uma ideia de fazer diferentes estilos de dança a cada novo grupo formado pelos alunos e assim, irmos diversificando os ritmos que são ricos e diversos”, comentou o professor Irajá.