Sessão será hoje, 18 horas e já tem pauta definida

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Sessão foi adiada para o dia seguinte em virtude do jogo da Seleção Brasileira

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis informa que a próxima Sessão Ordinária será realizada na terça-feira, dia 24 de junho, a partir das 18 horas, em virtude do terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que será na segunda-feira, dia 23 ás 17 horas contra Camarões. Seguindo o Regimento Interno, a Câmara cumpre efeito de Ponto Facultativo, já que o Executivo decretou o mesmo, a partir das 16 horas desta segunda, dia 23.

Com início previsto para as 18 horas desta terça-feira, dia 24 de junho a Pauta da Ordem do Dia da sessão foi definida pelo Presidente da Câmara, Paulo Mattioli Junior com sete projetos, entre eles está de volta o Projeto do vereador Reinaldo Nunes, Português do PT “sobre obrigatoriedade dos veículos que prestam serviços à municipalidade e que atuem na área de transporte coletivo, sejam vistoriados, licenciados e emplacados em Assis”.

Deve ser votada também a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, adiada por duas ocasiões. O Projeto de Resolução do vereador e presidente da Casa, Paulo Mattiloi Junior será apresentado em substitutivo com proposta para nova redação em artigo do Regimento Interno que abre espaço para falas em tribuna dos vereadores e ainda uma Proposta de Emenda a LOMA – Lei Orgânica do Município de Assis de autoria da Mesa da Câmara dando nova redação a artigo que possibilita realizações, se necessário e por vários motivos de sessões itinerantes.

O vereador Valmir Dionízio apresenta projeto  que “dispõe sobre serviços de monitoramento de segurança em locais onde houver caixas eletrônicos ou terminais bancários. Também apresentam um projeto, os vereadores do PTB, Cristiano Santili e Adriano Romagnoli, autorizando o município “afirmar convênio com administradora de Cartão de Crédito, para recebimento de tributos e obrigações acessórias”.

Para terminar o vereador Thiago Hernandes, Professor Thiago do PSDB, apresenta Projeto de Decreto Legislativo, “outorgando Título Honorífico de Cidadão Assisense ao senhor Georges Elias Farhat”. A sessão tem início ás 18 horas desta terça-feira, dia 24 e será transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum e também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Assis, Canal 15, também pela internet (inclusive com imagens) no www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. (18/06/2014).