Reconhecimento: Em solenidade profissional da saúde é homenageada na Câmara

por Analli Venâncio última modificação 18/12/2023 19h33

Na tarde desta segunda-feira (18), a Câmara de Assis realizou em solenidade a entrega da Medalha Legislativa do Mérito Assisense à profissional da saúde, Marcela Timóteo.

Na ocasião, estavam presidentes a presidente Viviane Del Massa e o vereador Gerson Alves.

"A Câmara realiza esta honraria às personalidades que de alguma forma se destacaram para o bem do município, estamos felizes em fazer esta homenagem a você Marcela que tanto faz pela saúde do nosso município. Parabéns", agradeceu o vereador.

A presidente da Casa de Leis, se emocionou durante o uso da palavra.

“A Marcela tem uma história de vida com muitos desafios e hoje ver a profissional que ela se tornou é motivo de muito orgulho, nós enquanto vereadores por muitas vezes fomos procurados por ela, solicitando nossa presença em Unidades de Saúde para fiscalizarmos e cobrarmos melhorias para os pacientes que utilizam o serviço. Hoje, essa medalha está sendo entregue para uma profissional apaixonada por sua profissão e que possuiu um olhar doce e gentil direcionado às pessoas em situação de vulnerabilidade”, ressaltou Del Massa.