Reconhecimento: Napoli Futebol Clube conquista Utilidade Pública

por Analli Venâncio última modificação 11/07/2024 11h35

A Associação Napoli Futebol Clube foi declarada Utilidade Pública, nos termos da Lei Municipal nº 5.039, de 06 de setembro de 2007.

O Projeto de Lei nº 113/2024 foi apresentado pelo vereador Alexandre Cachorrão (Avante), durante a 24ª sessão ordinária (10/7), trata-se de um time constituído para difundir e aperfeiçoar a prática do futebol de campo amador e outras modalidades esportivas amadoras, programar festividades, como torneios esportivos e festivais.

“O Napoli é um time muito organizado e grandes incentivadores do futebol no município de Assis, sendo também uma importante ferramenta no futsal adulto, veterano, tendo inclusive um projeto voltado às crianças”, mencionou o parlamentar.

No plenário, integrantes da diretoria da Associação prestigiaram o momento de reconhecimento.

“É gratificante a aprovação diante do trabalho que estamos realizando há alguns anos, isso nos incentiva para fazermos ainda mais, em nome do futebol e do esporte”, disse Lucas Barbosa, presidente da Associação Napoli Futebol Clube.