Vereador Prof. Thiago presta homenagem ao Coordenador do Canil da Penitenciária de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador realizou uma singela cerimônia no plenário da Câmara

Na última terça-feira, dia 17 de setembro, no período da tarde, o Vereador Prof. Thiago Hernandes recebeu na Câmara Municipal de Assis, o diretor da Penitenciária de Assis, Mauro Lima que, acompanhava o coordenador do Canil da Penitenciária,  André Luiz da Silva e familiares. Convidados pelo vereador os visitantes participaram de uma singela cerimônia de entrega da Moção nº 729/2013, “que registra voto de Congratulações e Aplausos ao coordenador pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no comando do Canil da Penitenciária de Assis”.

O Vereador Prof. Thiago salientou que o coordenador André Luiz faz jus a homenagem por desenvolver as atribuições que possui como servidor público com muita eficiência e foco no coletivo, o fato foi confirmado também pelo diretor da entidade.

A moção foi apresentada pelo vereador Professor Thiago em sessão do mês de agosto e aprovada por todos os vereadores . (Assessoria 18/09/2013).