Reinaldo da CREMOS fala do sucesso da 18ª Festa do Milho

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O vereador agradece ao prefeito pela colaboração com as entidades assistenciais de Assis

Vereador Reinaldo Anacleto participou pela CREMOS da 18ª Festa do Milho que neste ano aconteceu em dois fins de semana (30 de junho, 1 e 2 de julho e de 7 a 9 julho), no recinto da APRUMAR (Associação dos Produtores Rurais de Assis e Região). A tradicional festa gastronômica teve, também, outras atrações como brinquedos para as crianças e apresentações artísticas. Toda a renda gerada pelo evento será revertida às entidades assistenciais e igrejas participantes.

O vereador agradeceu ao Prefeito José Fernandes, pela contribuição dos milhos para que fosse realizada a 18ª edição da Festa do Milho. Segundo Reinaldo Anacleto, os seis dias de evento foram um sucesso absoluto de público.

“Tivemos com a graça de Deus, dois finais de semana com tempo bom, sem chuva e clima agradável. Com certeza todas as entidades e as igrejas foram ricamente abençoadas em suas vendas, e estão felizes e gratas a Deus, e ao nosso prefeito. Somos gratos também, pelas doações recebidas de materiais para a confecção dos produtos, e pela valiosa ajuda dos voluntários, que nos abençoaram com a mão de obra. Eu louvo a Deus pela vida de cada um, e estendo minhas orações a todos eles”, ressalta o vereador Reinaldo Anacleto.