Reinaldo da CREMOS reivindica revitalização da Praça da Bíblia

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A praça localiza-se na Vila Santa Cecília, em frente ao Colégio Ipê

O Vereador Reinaldo da CREMOS encaminhou ao Poder Executivo um requerimento em que solicita reparos na Praça da Bíblia, importante espaço público de Assis localizado em frente ao Colégio Ipê, na Vila Santa Cecília. Devido às condições precárias do lugar, seu uso por parte dos moradores vizinhos e de bairros próximos, principalmente crianças e idosos, tem sido prejudicado.

As reivindicações do vereador são para a execução de obras de revitalização como pintura, poda de árvores, capinação, limpeza, reparos em bancos e parque infantil, troca de lâmpadas, reparos no piso, entre outros pontos que merecem atenção. Alguns pastores também procuraram a Prefeitura com a mesma reivindicação.

Em resposta ao requerimento, o Prefeito José Fernandes, se reunirá no dia 16 com Reinaldo da CREMOS e os pastores em que será apresentado um projeto de revitalização do espaço.