Reinaldo da CREMOS solicita construção de passarela

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A obra ligará os bairros Jardim Eldorado e Park Colinas

O vereador Reinaldo da CREMOS, em seu requerimento nº 163, solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de execução de uma passarela que ligaria os bairros Jardim Eldorado e Park Colinas. A obra é um pedido dos moradores do local que facilitaria o caminho de pedestres entre esses bairros, já que há uma área alagada entre eles.

A construção da passarela ligará a Rua Clarindo Gomes Alvares (Jardim Eldorado) à Rua José Maurício Nucci (Park Colinas). A justificativa é o encurtamento da distância entre os dois bairros, já que os moradores precisam contornar a área alagada que existe ali, diminuindo, assim, o tempo gasto na travessia.

O requerimento será encaminhado à secretaria de Planejamento, Obras e Serviços que estudará o caso. O vereador pede, ainda, um prazo para o início da construção, caso a resposta seja positiva, ou a justificativa da não realização da obra, no caso de uma negativa do Poder Público.