Reivindicação de Célio Diniz é atendida pelo Executivo

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Pedido de recapeamento de ruas da Vila Rodrigues e Santa Rita feito ano passado ao Executivo será atendido a partir desta semana.

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Célio Diniz (PTB) reuniu-se na última quinta-feira com o prefeito Ezio Spera e o secretário municipal de Planejamento e Obras, Toco Buchi, para definir o cronograma de recapeamento asfáltico das ruas da Vila Rodrigues e Santa Rita, nas proximidades da Fema.

Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores daqueles bairros feita ano passado ao Executivo e que havia sido atendida parcialmente. De acordo com Diniz, serão recapeados 30 quarteirões das ruas Piratininga, Platina, Cândido Mota, José George, José Rodrigues, Joaquim Carvalho Mota, Elias Machado de Pádua, etc. “Com novos recursos a Prefeitura deve limpar as ruas nos próximos dias e fazer o asfalto tão desejado pelos moradores destas ruas que estavam em péssimo estado”.

Assessoria Câmara