Reunião da Comissão de Cidadania analisa projeto de alteração no Quadro Pessoal do Magistério Público Municipal

por Analli Venâncio última modificação 09/11/2022 13h31

Foto: Fabinho Alerta Verbal, secretário da CPI, Viviane Del Massa, presidente  e o  vereador Pastor Edinho, vice-presidente

A vigésima reunião da Comissão de Cidadania é formada pelos vereadores Viviane Del Massa, presidente da CPI, Pastor Edinho, vice-presidente e Fabinho Alerta Verbal, secretário.

Durante a reunião a pauta em destaque abordou um projeto de autoria do Executivo, que dispõe sobre alterações no Quadro Pessoal do Magistério Público.

“O Projeto inclui o professor de Artes no quadro municipal de professores, acredito que será um grande avanço para o município, diversificando o ensino e um módulo de enriquecimento cultural. Os professores deverão atuar com dança, teatro e tudo que agrega o espaço cultural, ou seja, uma gama de conteúdo para serem abordados e o mais importante, um professor específico desta temática”, analisou Del Massa.