Rogério Nascimento entrega Moção de Aplausos e comemora Copa Assis

por Analli Venâncio última modificação 20/09/2023 10h23

Imagem: Alessandra Sussel, esposa do homenageado, Paulo Roberto Rosa Sussel, o filho do casal e o vereador Rogério Nascimento

Durante o uso da "palavra livre", o vereador Rogério Nascimento (PL), exaltou a Copa Assis de Futsal. No plenário estava presente o amigo, Paulo Roberto Rosa Sussel, e também jogador de futsal pelo time da cidade, a ele, o parlamentar dedicou uma Moção de Aplausos. Rogério Nascimento, comentou sobre uma emenda impositiva destinada ao esporte, especificamente para a realização da Copa Assis.

"É um motivo de muito orgulho, acompanhei a reforma feita no Ginásio de Esportes e sigo acompanhando a Copa, fico muito feliz pois quem imaginava que iríamos ver o nosso ginásio lotado, foi uma vitória. Nesta tribuna, já ressaltei a importância de homenagear as pessoas em vida, pois não somos aventureiros no esporte, apesar de sermos amadores , amamos o esporte", enfatizou.