Romagnoli participa do “Dia do Vereador” em Maracaí

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Lei Federal de 1984 indica o dia 1º de Outubro como o Dia do Vereador no Brasil

No dia 1º de outubro, terça-feira, a Câmara Municipal de Maracaí realizou mais uma Sessão Ordinária que se transformaria em seguida em Sessão Solene para homenagear o Dia do Vereador, comemorado na mesma data, desde a promulgação de Lei Federal em 1984.

O evento aconteceu no Centro Cultural de Maracaí e contou com a presença de diversas autoridades, entre os eles estava representando a Câmara Municipal de Assis o vereador do PTB Adriano Romagnoli.

Foram homenageados diversos ex-vereadores que fizeram parte da história do município além de ex-prefeitos que inclusive se fizeram presentes, como, Elifaz Demane, Jose Roberto Brasil Machado, Roberto de Almeida entre outros. “Me senti muito feliz e achei bem interessante a reunião dos políticos da cidade, sem nenhuma manifestação partidária e sim num clima de festa e comemoração, com as lembranças das conquistas que obtiveram em seus mandatos”, acrescentou o vereador.