Roque Vinícius diz que Assis está atrasada em relação ao prontuário eletrônico

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O sistema já está em funcionamento em outras cidades paulistas

Durante sua fala na tribuna livre, em que foi abordada a participação no 61º Congresso Estadual de Municípios, o vereador Roque Vinícius disse que a proposta de elaborar um prontuário eletrônico à frota municipal já está em funcionamento em outras cidades paulistas.

De acordo com o vereador, os municípios que aderiram ao prontuário eletrônico, têm usado o sistema para outros setores como semáforos e iluminação pública. Por meio desse sistema integrado, é possível monitorar detalhadamente cada passo na manutenção, conferindo à população maior transparência do patrimônio e serviços públicos.

Roque Vinícius também falou sobre a experiência adquirida no congresso e todas as ideias e novas tecnologias que podem ser aplicadas, visando uma gestão eficiente para Assis. “Lá pudemos ver o quanto podemos melhorar a gestão pública do nosso município”, ressalta o vereador.

Participaram, ainda, do congresso os vereadores Timba, Reinaldo da CREMOS e André Borracha. Sobre o assunto, os quatro vereadores estarão no programa Câmara em Destaque, numa edição especial que vai ao ar hoje, a partir das 17h, no canal digital 61.3, e que será transmitido, também, na Rádio FEMA, no sábado, ao 12h.