Roque Vinícius reitera pedido de rotatória na Av. Benedito Pires, próximo ao CAMA

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Mais um acidente aconteceu no local envolvendo uma mulher grávida

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 02, o vereador Roque Vinícius reforçou o pedido à Prefeitura da construção de uma rotatória no final da Av. J.V. da Cunha e Silva e início da Av. Benedito Pires, que liga Assis a Cândido Mota, principalmente após a ocorrência de um acidente grave próximo ao CAMA, no último sábado, dia 30 de setembro, envolvendo uma mulher grávida.

Segundo o vereador, o trecho é muito movimentado e com pouca visibilidade, obrigando atenção redobrada dos motoristas para atravessá-lo. Roque Vinícius também disse que o local possui muitas residências e chácaras, motivo pelo qual justifica a instalação de uma rotatória garantindo a segurança aos condutores que utilizam a avenida diariamente.

“Mais uma vez eu peço ao prefeito que intervenha para evitar mais acidentes naquele local. A medida requer urgência do poder executivo”, ressalta Roque Vinícius.