Sabesp centraliza atendimento no Poupatempo

por Analli Venâncio última modificação 16/01/2023 12h47

Na manhã de hoje (16), foi oficializado o atendimento da Sabesp de Assis, no mesmo prédio em que acontecem os serviços do Poupatempo.

A mudança não é algo inédito, muitas cidades do Estado de São Paulo já atuam com essa dinâmica no atendimento, o superintendente Augusto César Marques Leme, explica que a transferência do local dará a possibilidade de extensão no horário de atendimento o que deverá facilitar o acesso à população.

“Antes, de segunda às sextas-feiras, agora seguimos também aos sábados, todos os serviços disponibilizados na agência serão realizados aqui e a equipe que fará o atendimento, são profissionais treinados, portanto, tudo será muito tranquilo”.

O prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes, destacou o trabalho realizado pela companhia, desde abastecimento até atendimento burocrático.

“Não há problemas relacionados a água e esgoto, está cem por cento universalizada e agora a Sabesp mais uma vez inova criando os serviços no Poupatempo, que é um exemplo de desburocratização e eficiência, o que mostra que a Sabesp está no caminho certo prestando esse atendimento agora em novo espaço”, enfatizou.

Os vereadores Gerson Alves (PTB), Tenente Genova (União) e Rogério Nascimento (PL), compareceram na reunião que explanou a mudança do local de atendimento.

Gerson Alves

“A Sabesp inaugurou seu posto de atendimento no Poupatempo, com objetivo de agilizar ainda mais as demandas da população. Creio que a Companhia irá desenvolver com mais excelência a prestação de atendimentos para que a população fique ainda mais satisfeita”, comentou o vereador.

Tenente Genova

“Assis apenas ganha principalmente no quesito de modernidade e mobilidade, ficamos contentes em ver esse trabalho colocado à disposição dos munícipes na estrutura do Poupatempo”, disse Genova.

Rogério Nascimento

Uma alternativa para o assisense, vemos como uma mudança importante que irá beneficiar ainda mais a população da nossa cidade e região”, afirmou Nascimento.

Funcionamento

O atendimento acontece de segunda a sextas-feiras das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h. Além do serviço presencial, a Sabesp dispõe de uma ampla relação de serviços online, como a Agência Virtual, por meio do site www.sabesp.com.br; o aplicativo Sabesp Mobile; a Central de Atendimento Telefônico, que atende pelos números 195 e 0800 055 0195; e o atendimento via WhatsApp, no número (11) 3388.8000.

Foto: José Ronaldo Piotto, gerente da Divisão de Assis, Lairto Gomes da Silva, gerente administrativo e financeiro regional, Augusto Cesar Marques Leme, superintendente regional da Sabesp e o vereador de Assis, Gerson Alves.

Foto: Vereador Tenente Genova, Lairto Gomes da Silva, gerente administrativo e financeiro regional, o vereador Rogério Nascimento, o prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes, Augusto Cesar Marques Leme, superintendente regional da Sabesp e José Ronaldo Piotto, gerente da divisão de Assis.