Sabor de Assis: Tv Câmara entrevista assisense que há sete anos vende pães caseiros

por Analli Venâncio última modificação 02/09/2024 16h17

ASSISTA A REPORTAGEM - CLIQUE AQUI

A TV Câmara de Assis apresentou uma reportagem especial denominada “Sabor da Casa”, onde entrevistou Vera Lúcia, moradora da Vila Nova Florínea, que há sete anos se dedica à produção e venda de pães caseiros. Vera, uma autônoma da cidade, compartilhou sua receita de pão caseiro, fruto de anos de prática e aperfeiçoamento.

Durante a entrevista, Vera Lúcia contou sua história de vida e falou sobre sua trajetória na produção de pães, bolos e bolachas. Embora tenha reduzido sua carga de trabalho ao longo dos anos, o talento de Vera na cozinha continua a garantir encomendas constantes de seus produtos.

A reportagem convida o público a assistir ao programa para aprender a receita e descobrir o segredo de como preparar uma massa fofinha e deliciosa, mantendo viva a tradição da culinária caseira. CLIQUE AQUI