Santa Casa de Assis: Vereador Gerson Alves e diretores recepcionam deputado Major Mecca

por Analli Venâncio última modificação 26/10/2023 17h49

Imagem:  O vice-prefeito Aref Sabeh, a provedora adjunta da Santa Casa, Ana Rosa de Souza Guiomar Girardi, a superintendente voluntária Drª Telma Spera, o deputado estadual, Major Mecca, o provedor do hospital, Arnaldo Thomé ao lado do vereador, Gerson Alves.

O vereador Gerson Alves (PTB), esteve na tarde desta quinta-feira (26), na Santa Casa de Assis, onde recepcionou ao lado de representantes da instituição o deputado estadual, Major Mecca (PL).

Durante a visita, o deputado conheceu as estruturas da Santa Casa, na ocasião, disse que os parlamentares além de fiscalizar, tem também a responsabilidade de contribuir na busca de soluções.

“Atuamos para que a população possa ter um atendimento adequado, pois sabemos que a saúde é um problema sério, não apenas em São Paulo como em todo o Brasil. Então poder acompanhar e constatar o belíssimo trabalho da equipe e ainda poder contribuir para que o serviço prestado possa melhorar ainda mais, é um privilégio”, disse o deputado.

Há um tempo, o vereador Gerson Alves, esteve no gabinete do Major Mecca, apresentou algumas demandas e reforçou o pedido de apoio à saúde de Assis.

“A ajuda parlamentar tem uma sustentação na maioria das obras filantrópicas do município. É com grande satisfação que recebemos a visita do Major Mecca, estive no gabinete dele solicitando recursos para a Santa Casa. Este hospital é um patrimônio da nossa cidade e precisa ser cuidado, bem como faz com os pacientes”, frisou.

Segundo Arnaldo Thomé, provedor da Santa Casa, a instituição conta com uma equipe de captação de recursos e que, de forma transparente, envia a prestação de contas de todos os recursos enviados ao hospital.

"Temos o compromisso em manter a transparência dos investimentos destinados à Santa Casa. Os profissionais ou os parlamentares que fazem a destinação dos recursos se interessam em saber como realmente foi aplicado, nada mais justo enviarmos todos os detalhes dos investimentos", afirmou.