Sargento Valmir participa do evento “Policial do Mês” no Batalhão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Evento homageia mensalmente os policiais de destaque e o vereador, policial aposentado está sempre representando a câmara

Nesta terça-feira, dia 23, o vereador Sargento Valmir prestigiou o evento na sede do 32º. Batalhão de Policia Militar de Assis, onde Sd PM RINALDO DOS SANTOS recebeu o merecido titulo de Policial do Mês, por conta do belíssimo e eficiente trabalho que vem desenvolvendo na ROCAM da 1ª Companhia do 32º. Batalhão de Policia Militar em nossa cidade.

O SD PM RINALDO foi eleito Policial Militar do mês de Março/2013 na área da 32ºBPM/I, quando se destacou pelo exemplo de profissionalismo e dedicação à Segurança Pública. Desempenhando suas funções como integrante de equipe da ROCAM, obteve excelente produtividade operacional, graças a sua iniciativa, tirocínio policial e eficiência na realização de suas missões e atribuições.

O Evento devidamente comandado pelo Cel PM DUDAS, tendo como Mestre de Cerimonia a Cap PM Fernanda e contou com as presenças dos Comandantes da 1ª Cia, Cap PM Rezende e da 3ª Cia Cap PM Fábio, e do vereador Sargento Valmir, além de diversos oficiais e praças do 32º. BPM –I, que também prestigiaram a Ocorrência de Destaque, que ficou com a equipe do Sgt PM Matos de Paraguaçu Paulista, e ainda houve a comemoração dos aniversariantes do mês de abril, com uma bela festa regada a bolo, salgadinhos e refrigerante. A Câmara Municipal de Assis se congratula com os policiais do 32º. Batalhão de Policia Milita de Assis. (Assessoria 24/04/2013)