Sargento Valmir representa Câmara na solenidade dos 27 anos do batalhão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O evento contou com diversas autoridades da região e o vereador fez parte da Mesa dos Trabalhos

O vereador Sargento Valmir do PSC – primeiro secretário da Câmara de Assis participou da solenidade de aniversário dos 27 anos do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior nesta terça-feira, 16, no Teatro Municipal Enzo Ticinelli. Oficiais do mais alto escalão da PM prestigiaram a solenidade, dentre os quais o comandante do CPI-4 de Bauru, coronel Airton Losimo Martinez.

O vereador, representando o presidente da Câmara Municipal de Assis, fez parte da mesa composta pelo coronel Dudas, comandante do 32º BPMI; pelo Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, Carlos Eduardo Santos Pontes de Miranda, juiz de direito da Vara da Infância e da Juventude de Paraguaçu Paulista; Antônio Henrique Samponi Barreiro, Promotor de Justiça de Paraguaçu.

No evento houve a inauguração da foto do tenente coronel Marcos César Leite, penúltimo comandante do batalhão local, entrega de láureas aos policiais militares. Veteranos e ex-comandantes também foram homenageados.(Assessoria 18/04/2013)