Sargento Valmir tem aprovado dois Projetos na sessão desta segunda, dia 22

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os dois projetos tem caráter social de informação e orientação especialmente sobre o Combate as Drogas

O vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir do PSC, teve seus dois projetos aprovados por unanimidade nesta segunda-feira, dia 22 de setembro. O primeiro “Torna obrigatória a exibição de vídeos educativos antidrogas nas aberturas de Shows e Eventos Culturais no Município de Assis” o que deverá contribuir muito para abrilhantar os eventos com informação e orientação. O segundo “Altera dispositivos da Lei Municipal Nº 5.655, De 31 De Maio De 2.012, Que "Dispõe sobre afixação de cartaz informativo em Bares, Lanchonetes e Restaurantes, exibindo o Símbolo do SAF Brasil", para este projeto o vereador acrescentou a afixação do cartaz também em Hotéis, Motéis, casas noturnas e estabelecimentos similares.

“Envolvido no meu cotidiano com esta importante área de orientação e seguindo os objetivos de caráter social, especialmente no combate as drogas, fiquei satisfeito que a Mesa Diretora selecionou os mesmos para votação nesta segunda e para minha felicidade e agradecimento, eles foram aprovados, espero agora a sanção do prefeito, para coloca-los em prática”, ressalta Sargento Valmir.(22/09/2014)