Semáforo seria instalado em julho diz vereador Pastor Edinho
“Este é o quarto requerimento que envio para a prefeitura”, lamentava o vereador Edson de Souza, Pastor Edinho do PSC enquanto encaminhava na secretaria da Câmara mais um requerimento solicitando providências quanto ao cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Rua Sebastião Leite do Canto.
“Carros batem, um capota e derruba sinalização em esquina com histórico de vários acidentes”, essa era a manchete de terça-feira em todos os informativos, depois que mais uma acidente acontecia na esquina onde a prefeitura garantiu ao vereador Pastor Edinho que instalaria em no máximo 60 dias um semáforo no local. “O pedido foi feito em maio e a resposta veio no mesmo mês informando sobre a compra do equipamento e que ele seria instalado em 60 dias, depois fiz mais requerimentos cobrando, e até agora nada, o resultado e esse que estamos vendo diariamente”, alerta o vereador.
O edil tem acompanhado o desespero e a esperança dos comerciantes, pedestres e motoristas que circulam pelo local aguardando a instalação do semáforo. “Depois desse acidente mais grave e que poderia ter consequências piores, vamos enviar outro requerimento e esperar as providências da prefeitura”, finalizou
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis