Servidores da câmara comemoram votação do “Plano de Carreira”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Projeto será apresentado na noite desta segunda, dia 07 de dezembro

Os servidores da Câmara Municipal de Assis, através de seus próprios esforços e sem onerar os cofres públicos, liderados pelo Departamento de RH, num trabalho ímpar dos servidores, Rose Monteiro e Alissom José de Andrade, autorizados pela atual Mesa Diretora, reformularam e constituíram o “tão sonhado Plano de Carreira”, do Legislativo. “Fiquei emocionado com o desempenho e resultado dos trabalhos realizados pelos servidores na formatação desse projeto tão esperado, fiquei mais feliz ainda de fazer parte dessa Mesa Diretora que coloca hoje em votação esse projeto”, declarou o presidente da Câmara, Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia.

Segundo informações obtidas, o Plano de Carreira da Câmara esteve “engavetado”, durante 20 anos e com a autorização da atual Mesa Diretora, os próprios funcionários colocaram em prática sua formulação atualizada. “O trabalho foi intenso e o resultado é o reconhecimento que tivemos nesta gestão para podermos colher frutos da eficiência do nosso próprio esforço”, disse a Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Rose Monteiro.

Depois de aprovados os projetos que complementam o processo, os servidores, o Plano de Cargos e Carreira representará uma nova condição aos servidores por meio de um plano igualitário, com critérios bem definidos de progressão funcional. “Os ganhos serão naturais, pois o trabalho bem feito, a busca por conhecimentos e qualificação, terão que ser reconhecidos através do plano”, encerra o presidente.