Sessão aprova 03 dos quatro projetos apresentados
O presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho ficou satisfeito com a sessão da última segunda-feira quando os 15 vereadores receberam uma pauta de proposituras repleta de Requerimentos, Indicações e Moções e alguns deles ainda puderam falar sobre o assunto.
Na sequência inscrito para usar a “Tribuna Livre”, falou o skatista Leandro que junto a dezenas de jovens tem acompanhado as sessões em busca de solução para a tão sonhada Pista de Skate. Ainda na Tribuna falou o diretor de trânsito de Assis Leonardo Godói a pedido dos vereadores iniciou um processo de estudos sobre a mudança de mão de direção em um trecho da Rui Barbosa.
Na ordem do dia o único projeto adiado foi o do vereador Alexandre Vêncio – Cachorrão, que “torna obrigatória a indicação de numero máximo de pessoas em locais público”, por entender que o projeto teria que ser melhor estudado e receber ajustes este foi adiado por 03 sessões. Os demais projetos: Formação de Comissão para Estudar situação financeira da municipalidade, outro complementar sobre criação de cargos na FAC (extintos por engano na gestão passada) e Título de Cidadão Assisense ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Dr. Ivan Ricardo Garisio Sartori. (Assessoria 12/03/2013)
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis