Sessão aprova recursos para Pista de Skate e cinco milhões para a Educação

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Próxima sessão será na terça-feira dia 24, em virtude do jogo do Brasil

Os vereadores reunidos na sessão desta segunda-feira dia 16 de junho, discutiram, votaram em aprovaram quatro importantes projetos. O primeiro a Redação Final ao Projeto de Lei do Executivo que libera recursos para recapeamento, aprovado na sessão passada com uma emenda que obriga a administração realizar os serviços sem terceirização.

Dois importantes projetos novamente apresentados, depois de adiados em outras oportunidades e que liberam verba de mais de cinco milhões de reais á Secretaria da Educação, foram definitivamente aprovados, mas muito criticados pelos vereadores já que entendem ser mais fácil a avaliação de projetos individuais e não como os apresentados, que destinam verbas para reforma, construção, apoio a entidades, atendimento a educação infantil, projetos, etc...”São projetos que provocam dificuldade para a avaliação dos vereadores e dos conselhos, além das comissões da câmara, por isso a maioria dos vereadores criticou e solicitou para que a administração faça o envio de projetos individuais”, esclarece Mattioli presidente da câmara.

Com presença dos jovens skatistas (foto) da cidade, foi comemorado a aprovação do recurso de aproximadamente R$ 150 mil, para a construção de uma pista de skate, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Assis, no estilo Plaza (Praça). Os demais projetos, inclundo o da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, foram adiados para avaliações.

Próxima sessão será na terça-feira dia 24

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis informa que a próxima Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira, dia 24 de junho, a partir das 18 horas, em virtude do terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que será na segunda-feira, dia 23 ás 17 horas contra Camarões.