Sessão de cinco horas aprova cinco projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A Sessão teve a participação de um representante do Sindicato dos Servidores e do AssisPrev

Em sessão realizada na noite de segunda, dia 25, a Câmara Municipal de Assis contando com a presença dos 15 vereadores iniciou os trabalhos no horário previsto, ás 19 horas e terminou por volta das 00h30 minutos discutindo as proposituras e aprovando todos os projetos também com bastante discussão.

“A Câmara e seus vereadores tem se comportado da forma esperada por todos, inteirados, conscientes e críticos os pares estão buscando além dos pareceres jurídicos e das comissões que hoje, ressaltamos, estão funcionando, uma discussão mais ampla e um estudo mais aprofundado das matérias” ressaltou o presidente Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho

Vários projetos ainda tramitam pela casa e devem ser votados na sequência. A próxima sessão está marcada para o dia 04 de março e tem transmissão ao vivo pela TV CABO Assis Canal 03 e pela Internet (com imagens) www.camaraasisis.sp.gov.br.