Sessão de Posse será dia 01 de janeiro e será fechada ao público

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h14

A Câmara Municipal de Assis, no uso de suas atribuições, dará posse aos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito eleitos para a 18ª Legislatura. Conforme o Regimento Interno da Câmara e a Lei Orgânica do Município, o vereador mais votado na eleição de 2020, Alexandre Cachorrão presidirá a Sessão de Posse.

A cerimônia será realizada no dia 01 de janeiro de 2021, às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal. Devido à pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus), a cerimônia não será aberta ao público, mas será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis, canal Digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Logo após a posse, haverá a eleição da Mesa Diretora, Presidente, Vice-presidente, 1º e 2º Secretários, que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal em 2021, que também será transmitida pelos canais de comunicação acima citados.

Fonte: Câmara Municipal de Assis