Sessão de quase oito horas aprova doação de terreno para construção de Escola

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Foram sete projetos apresentados, três aprovados, um retirado e outros três adiados
Sessão de quase oito horas aprova doação de terreno para construção de Escola
Mesa Diretora

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade tem se manifestado satisfeito com os resultados obtidos durante as sessão da Câmara Municipal de Assis, “as sessões são longas, cheias de debates, mas muito produtivas, sempre pensando nos benefícios que resultam para a população”, destaca o presidente.

Durante quase oito horas, os 15 vereadores receberam e discutiram sete projetos, o primeiro sobre a “Declaração de Utilidade Pública da Associação Regional do Complexo Prudenciana”, documento que já havia sido adiado em outra sessão, teve outro pedido de adiamento. Na sequência o diretor da ASSISPREV – Carlos Paião usou da palavra em tribuna para justificar o Projeto de Lei Complementar, sobre “criação e organização do Quadro de Pessoal do órgão”, mesmo com muito debate, os vereadores adiaram o projeto por mais duas sessões.

Além de um projeto retirado pelo autor, que trata do Projeto de Lei Complementar, “alterando a tabela dos coeficientes no Plano Diretor Participativo”, do vereador Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, também foi adiado outro Projeto de Lei Complementar do Poder Executivo que “dispõe sobre Alteração do Perímetro Urbano do município”. Os demais projetos foram aprovados, entre eles o Diploma de Mérito Odontológico (anual) dos vereadores Paulo Mattioli Junior e Eduardo de Camargo Neto e a autorização para uso de uma área do município pela Aprumar.

Assis terá uma nova escola estadual depois de 23 anos

Outro projeto importante e muito destacado pelos vereadores foi o que “autoriza o Poder Executivo a alienar por doação de terreno entre os Bairros Colina e Nova Assis, para a construção de uma nova escola estadual na cidade, “fiquei muito feliz com esse projeto pois moro próximo as bairros daquela região e sei o quanto precisavam dessa escola, agora tudo ficará mais fácil para os alunos”, comemora Gordinho presidente da casa.(10/03/2015)