Sessão desta segunda dia 17, tem mais oito projetos na Ordem do Dia, três entraram em Regime de Urgência

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
As sessões agora começam as 18 horas com transmissão por diversos veículos de comunicação

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC definiu na última quinta-feira dia 13, a pauta da Ordem do Dia da sessão da próxima segunda-feira, com oito projetos, além das dezenas de proposituras apresentadas pelos vereadores.

Três projetos são do Poder Executivo, o primeiro é o “Veto Parcial ao Projeto sobre prazo para regularização dos lotes com área inferior a 150 metros quadrados”, outro que “Dispõe sobre nova denominação e regulamentação do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência e da Pessoa com Capacidade Elevada do Município de Assis”, e mais um que “Altera dispositivos da Lei Municipal, sobre serviços de moto-taxi em Assis”.

O vereador José Luiz Garcia do PT, apresenta na sessão, o Projeto de Lei nº 116 que “dispõe sobre a obrigatoriedade da impressão de artigo do Código de Trânsito Brasileiro nas notificações de multa em Assis”. O vereador Pastor Edinho do PSC quer através do Projeto  nº 136 quer “Instituir e Incluir no Calendário Oficial do Município o Dia de Ação de Graças”.

“Por entender ser de extrema importância acrescentamos à pauta desta segunda, mais três Projetos que acabaram chegando em cima da hora, e que devem ser apresentados para serem discutidos e votados, se assim os vereadores decidirem. São projeto que decidem sobre convênios da Santa Casa de Assis”, explicou Mattioli (14/02/2014).

A sessão começa ás 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara – Canal Aberto Digital, sintonia 61.3, TV Cabo Assis – Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no site www.assis.sp.leg.br e Radio FEMA FM em 105,9.