Sessão desta segunda tem cinco Projetos do Prefeito

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12

Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, presidente da Câmara Municipal de Assis definiu a pauta da Ordem do Dia com cinco Projetos do Poder Executivo enviados pelo Prefeito Ricardo Pinheiro Santana. Além desses já previstos é possível que seja apresentado mais algum documento em caráter de urgência.

O primeiro Projeto trata-se do Veto nº 01, que veta dezenas de emendas apresentadas pelos vereador ao Plano Plurianual, o segundo é o Projeto que havia sido adiado para maiores explicações sobre autorização de financiamento para Manutenção da frota de máquinas e veículos da prefeitura, os outros abrem crédito adicional para: Reformas no Tonicão de 120 mil reais, para custeio e manutenção da Rede Básica de Saúde no valor de R$ 216.756,00, e para Convênio com a Associação Comercial e Industrial de Assis no valor de R$ 20.400,00 para instalação e manutenção de um posto de SEBRAE em Assis.

A sessão da Câmara tem início as 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet, inclusive com imagens pelo site www.assis.sp.leg.br, e ainda pela TV Cabo Assis, Canal 03 e Radio FEMA FM, 105,9 (Assessoria 23/08/2013)