Sessão é marcada por manifesto de atletas do judô

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Professor Guilherme utilizou a tribuna para relatar que a Prefeitura cessou as atividades da escolinha de judô sem explicações. Único projeto da pauta foi adiado a pedido do próprio autor.

A 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis realizada nesta segunda-feira, 15, foi marcada por manifesto de atletas do judô, acompanhados de seus professores e pais. O professor Guilherme utilizou a tribuna para relatar que a Prefeitura, por meio de comunicado feito pela Autarquia Municipal de Esportes, cessou as atividades da escolinha de judô sem dar explicações.

Os vereadores manifestaram apoio aos atletas e irão providenciar requerimento ao Executivo solicitando informações detalhadas sobre o ocorrido. Durante os últimos meses, circulou na cidade um abaixo-assinado defendendo as atividades do judô que se destaca nacionalmente com seus atletas assisenses. O professor disse que este documento foi protocolado na segunda-feira na Prefeitura, com mais de mil assinaturas.

O único projeto da pauta, que dispõe sobre Incentivo Fiscal para a realização de Projetos Culturais, de autoria do vereador Alexandre Vencio (PSD), foi adiado a pedido do mesmo.

Audiência Pública

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, a partir das 14 horas, haverá Audiência Pública que discutirá o Projeto de Lei 99/2012 que estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o Exercício de 2013.

O presidente Celio Diniz convida toda a população para participar, bem como todos os vereadores. Os munícipes que quiserem fazer uso da palavra devem preencher o formulário que consta no link lateral esquerdo do site e posteriormente entregue na Secretaria da Câmara Municipal ou enviado através do e-mail: cmassis@camaraassis.sp.gov.br ou ainda entregue até o início da Audiência Pública.

Assessoria Câmara