Solenidade marca entrega do Diploma de Mérito Odontológico

por Analli Venâncio última modificação 24/10/2022 09h35

Uma noite de homenagem aos profissionais odontológicos da cidade de Assis, que receberam na noite de sexta-feira (21/10), o Diploma de Mérito Odontológico como forma de enaltecer a excelência no trabalho e dedicação à profissão.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Ramão lembrou que nesta terça-feira (25/10) será comemorado o Dia do Cirurgião Dentista, “os nossos parabéns a essa categoria, pois a odontologia é a área da saúde que restaura e preserva o movimento mais lindo do ser humano, o sorriso”, enfatizou.

Adriana Barchi, presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Assis, falou sobre a escolha dos profissionais homenageados.

“Esses profissionais foram escolhidos em reconhecimento aos trabalhos e as práticas exitosas realizadas perante a sociedade”, exaltou Barchi.

O cirurgião dentista Gilberto Torreti, representou os homenageados no plenário em discurso destacou alguns adjetivos dos colegas de profissão.

“Responsabilidade, amor, dedicação, entusiasmo, alegria, empatia, delicadeza, confiança, concentração, habilidades, capacidade de solucionar problemas, comprometimento, trabalho em equipe, atendimento humanizado e o mais importante, ética profissional”, completou.

Homenageados:

Ana Isabel de Oliveira Mattos Gambali

César Augusto de Oliveira Sciarini

Cláudio Sanches Moraes

Gilberto Torreti

José Henrique Coelho

Lígia Paula Tarosso

Maria Esther Bertholdo

Maria Helena Saad Oliveira

Mario Grecco Filho

Silvana Superbia

Presença:

Os vereadores Alexandre Cachorrão, Gerson Alves, Viviane Del Massa e Rogério Nascimento e o vice-prefeito Aref Sabeh.