Subtenentes do Tiro de Guerra de Assis homenageiam vereadores

por Analli Venâncio última modificação 13/12/2022 14h23

Na noite desta segunda-feira (12/12), os vereadores foram homenageados pelo Tiro de Guerra de Assis, o subtenente Jeferson Barbosa Teixeira e o subtenente Rodney Antônio Gonçalves entregaram aos membros do plenário uma medalha simbolizando o fim do ciclo de 2022.

“Uma medalha com significados, o lado vermelho faz menção ao Instrutor Chefe de Cavalaria e o lado azul faz referência ao Instrutor de Comunicações, compõe também o sino do exército sinalizando o Tiro de Guerra e no verso da medalha, temos o símbolo da região militar, junção com o Tiro de Guerra e o Brasil”, explicou o subtenente Teixeira.

Tiro de Guerra Assis 2023

Algumas etapas para a escolha dos próximos jovens atiradores já foram concluídas, como por exemplo, a segunda etapa de seleção. No próximo ano 330 atirados devem passar por uma análise criteriosa, uma nova seleção é realizada na terceira fase, no total cem jovens serão matriculados para servirem até o dia 30 de novembro de 2023.